A Copa Sul-Americana, segundo principal torneio do continente, segue no início da atual edição. E nesta terça-feira (09), em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da competição, o Boca Juniors enfrentará o Sportivo Trinidense na La Bombonera, em Buenos Aires, às 21h (Horário de Brasília).

Pelo Grupo D, os argentinos enfrentaram o Nacional Potosí, na Bolívia, e empataram por 0 a 0. Do lado dos paraguaios, a equipe estreou contra o Fortaleza e foi derrotado por 2 a 0 diante de seus torcedores.

Boca Juniors x Sportivo Trinidense; Onde assistir ao vivo

A partida entre Boca Juniors e Sportivo Trinidense, que acontece nesta terça-feira (09), às 19h (Horário de Brasília), e que é válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, terá transmissão ao vivo para todo Brasil através do streaming pelo Paramount+. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BOCA JUNIORS X SPORTIVO TRINIDENSE
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Local: La Bombonera, em Buenos Aires
Transmissão: Paramount+
Competição: 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2024

Ao todo, a fase de grupos da Copa Sul-Americana tem 96 jogos realizados. Para realizar a transmissão destes jogos, 3 empresas compraram os direitos da competição:

  • SBT: Transmitirá os jogos na TV aberta;
  • ESPN: Transmitirá na TV fechada e pelo STAR+ no streaming.
  • Paramount+: Transmitirá exclusivamente em sua plataforma de streaming.

Prováveis escalações

Boca Juniors

A provável escalação do Belgrano tem: Sergio Romero; Lucas Blondel, Cristian Lema, Nicolás Figal e Lautaro Blanco; Luis Advíncula, Jorman Campuzano, Ezequiel González e Kevin Zenón; Miguel Merentiel e Edinson Cavani. Técnico: Diego Martínez.

Sportivo Trinidense

A provável escalação do Internacional tem: Victor Samudio; Luis De la Cruz, Gilberto Flores, Cesar Benitez e Sergio Mendoza; Román, Riveros, Salcedo, Andrada e Sinisterra; Fernando Romero. Técnico: José Arrua.