Neste sábado - 06 de agosto entrarão em campo pela primeira divisão do Campeonato Argentino, Boca Juniors x Platense, que duelam em jogo válido pela décima segunda rodada da Liga Profissional Argentina. O confronto está marcado para iniciar às 21h (de Brasília), tendo como palco do espetáculo o estádio La Bombonera.

Lembramos que a LPA é a segunda fase do Campeonato Argentino, onde 28 equipes duelam em jogos de ida e volta ao longo das 27 rodadas, com o time que somar o maior número de pontos ao final desta levando a taça e a vaga para a Libertadores da América.

Boca Juniors x Platense; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Boca Juniors e Platense, que acontece neste sábado (6), às 21h (Horário de Brasília) e que é válido pelo Campeonato Argentino, terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN 4 ou pelo serviço de streaming Star+ para todo o Brasil.

Prováveis escalações

Boca Juniors

Ocupando apenas a décima terceira colocação do argentino, o Boca Juniors que tem somente o campeonato nacional em disputa, soma até aqui 15 pontos, donde venceu cinco partidas e perdeu outras seis.

Agora, buscando uma recuperação rápida, o time dono da casa deve encarar o Platense da seguinte forma:

Platense

Por sua vez, o time visitante que ocupa a sexta colocação na tabela de classificação da Liga Profissional Argentina, com 18 pontos - três a mais que o adversário da casa, não pode dar bobeira, pois se perder para o Boca, poderá ver o time da capital lhe ultrapassar na tabela.

Com três vitórias e três empates na largada da competição, o time do Platense buscará somar pontos na Bombonera, assim deve vir a campo em Buenos Aires, com: