O Campeonato Brasileiro Feminino após uma longa parada por conta de jogos da Seleção Brasileira regressou nesta última quarta-feira - 03 de agosto, com a décima quarta rodada; a penúltima da primeira fase.

Com todas as 16 equipes entrando em campo nesta semana, vamos aqui recordar como anda a competição, que tem o Palmeiras na liderança, com 34 pontos, seguindo por Internacional, com 33 e São Paulo na terceira colocação, com 32 pontos.

Na zona de rebaixamento temos o São José-SP, Esmac, Cresspom e Bragantino.

Jogos da 14ª rodada

Com todas as partidas tendo sido disputadas nesta quarta-feira - 03 de agosto, o São José e Grêmio abriram a rodada, com vitória Tricolor pelo placar de 3x1.

Às 15h ainda, entraram em campo Real Brasília x Cresspom, com vitória para o time dono da casa, que venceu por 3x1. No mesmo horário, Internacional x Santos e Flamengo x Bragantino também foram a campo, com vitória gaúcha no primeiro duelo e carioca no segundo.

Pouco mais tarde, Palmeiras x Avaí/Kindermann também entraram em campo, com uma sonora goleada do líder da competição. Sem tomar conhecimento do time catarinense, o Palmeiras aplicou 6x1, no Allianz Parque.

Ferroviária x Atlético-MG foram a campo às 19h, na Fonte Luminosa, vitória para os donos da casa, pelo placar de 2 a 1. Já às 20h, foi à vez do Corinthians x Esmac duelarem; com vitória corintiana por 4x0.

E fechando a rodada, ainda tivemos nesta última quarta-feira o confronto entre Cruzeiro x São Paulo, com vitória Tricolor por 1 x 0 fora de casa.

Confira a tabela de classificação

1º - Palmeiras - 34 pontos

2º - Internacional - 33 pontos

3º - São Paulo - 32 pontos

4º - Corinthians - 31 pontos

5º - Flamengo - 24 pontos

6º - Real Brasília - 23 pontos

7º - Ferroviária - 21 pontos

8º- Grêmio - 20 pontos

9º - Santos - 19 pontos

10º - Atlético-MG - 19 pontos

11º - Avaí/Kindermann - 17 pontos

12º - Cruzeiro - 13 pontos

13º - São José - 9 pontos

14º - Esmac - 8 pontos

15º - Cresspom - 6 pontos

16º - Bragantino - 4 pontos

A última rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino acontecerá neste próximo final de semana, mais propriamente dito no domingo - 07 de agosto, com todos os times entrando em campo; algo que comentaremos ainda aqui neste site.