Neste sábado, (6), teremos o encontro entre Bahia e CSA válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto em destaque está marcado para iniciar às 16h30 (Horário de Brasília) terá como palco a Arena Fonte Nova, em Salvador.

Vale ressaltar que a Série B é composta por 20 clubes participantes, que ao longo de 38 rodadas duelam em jogos de ida e volta, com o time que somar o maior número de pontos ao final destas sendo declarado o grande campeão; além disso, os quatro primeiros garantem vagas na elite do futebol nacional, já os quatro últimos são rebaixados a Série C do Campeonato Brasileiro.

Bahia x CSA; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Bahia x CSA deste sábado - 06 de agosto, terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo canal Premiere, do Sportv, diretamente de Salvador, a partir das 16h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Bahia

Com 37 pontos na tabela de classificação até o início desta rodada, o Bahia ocupa atualmente a terceira posição da Série B, com nove pontos de distância para o primeiro time fora do G4 - aquele grupo que garante vaga a elite do futebol nacional.

Assim, estando o Tricolor Baiano a nove pontos de distância do quinto colocado e a nove do primeiro, esse busca diante do CSA que está seriamente ameaçado de rebaixamento, os três pontos desta partida.

Para isso os donos da casa devem vir a campo com:

11Davó ou Raí Nascimento
10Copete
9Rodallega
8Warley
7Rezende
6Emerson Santos
5Matheus Bahia
4Luiz Otávio
3Ignácio
2André
1Matheus Claus

CSA

Afundado na zona de rebaixamento com apenas 20 pontos, onde ocupa a décima sétima colocação na tabela de classificação, o CSA que na verdade é o primeiro time que abre o Z4, com um ponto abaixo do Operário, décimo sexto colocado e primeiro time fora da zona da degola.

Assim, ainda com reais chances de se livrar desta incomoda situação, o CSA que busca pontos em Salvador, deve vir a campo escalado da seguinte forma:

11Osvaldo
10Rodrigo Rodrigues
9Yann Rolim
8Gabriel
7Geovane
6Canteros
5Edson
4Lucão
3Werley
2Diego Renan
1Marcelo Carné