Nesta quarta-feira - 03 de agosto, palmeirenses e atleticanos entrarão em campo em busca de uma vaga para as semifinais da Libertadores 2022, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América deste ano voltará a colocar frente a frente Atlético-MG e Palmeiras, que em 2021 já se enfrentaram pela mesma competição, na semifinal, e donde o Alviverde levou a melhor na época.

O confronto aqui em destaque está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília) e contará com transmissão ao vivo pela TV fechada e por streaming.

Atlético-MG x Palmeiras; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Atlético-MG e Palmeiras contará com transmissão ao vivo pela ESPN - na TV fechada ou ainda pelo serviço de streaming - Star+, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), diretamente de Belo Horizonte-MG.

Prováveis escalações

Atlético-MG

Com a volta do treinador Cuca, que está à frente do Galo após uma passagem ruim de Antônio Mohamed, não terá muito tempo para preparar sua equipe, porém, conhece muito bem alguns jogadores que está no elenco do Galo, donde precisará retomar a confiança deste.

Assim, após voltar ao comando técnico do time mineiro diante do Internacional, no último domingo, na goleada sofrida por 3 a 0, em Porto Alegre, pelo Brasileirão, Cuca terá a missão de encontrar o melhor time e colocar esse em campo com foco total na competição sul-americana.

Desta forma, o time dono da casa deve vir a campo no Mineirão para encarar o Palmeiras da seguinte forma:

11Keno ou Sasha
10Hulk
9Zaracho
8Nacho Fernández
7Jair
6Otávio
5Arana
4Igor Rabelo
3Junior Alonso
2Guga
1Everson

Palmeiras

Por sua vez, o Palmeiras de Abel Ferreira que vem embalado e líder do Brasileirão, com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado na tabela, além de contar com Gustavo Scarpa em alta, terá o retorno de Rony aos gramados.

Assim, chegando a este jogo como favorito para garantir a vaga nas semifinais da Libertadores, o Porco deverá entrar em campo com:

11Dudu
10Merentiel
9Rony ou Wesley
8Gustavo Scarpa ou Raphael Veiga
7Danilo
6Zé Rafael
5Vanderlan
4Luan
3Gustavo Goméz
2Marcos Rocha
1Weverton