Pela quarta rodada do Campeonato Inglês - temporada 2022/2023, neste domingo - 28 de agosto entrarão em campo Aston Villa x West Ham. O duelo entre os dois times ingleses está marcado para iniciar às 10h (de Brasília) e será realizado no Estádio Villa Park, em Birmingham - Inglaterra.

Os donos da casa que ocupam atualmente a décima terceira colocação na tabela de classificação, receberá em sua casa o West Ham, que vem na lanterna da Premier League - 2022/2023, com nenhum ponto marcado até aqui.

Aston Villa x West Ham; Onde assistir ao vivo

O confronto em destaque pelo Campeonato Inglês poderá ser conferido ao vivo pelo sistema de streaming Star+, do Grupo Disney, diretamente de Birmingham, a partir das 10h (de Brasília).

Prováveis escalações

Aston Villa

Os donos da casa que ocupam a décima terceira colocação na tabela, com três pontos, buscam diante do lanterna do Campeonato Inglês vencer a partida e assim subir na classificação.

Para isso, o Aston Villa que tem grande chance de vencer sua segunda partida no torneio nacional, deverá vir a campo escalado com:

11Watkins
10Buendía ou Ings
9Digne
8Ramsey
7Cash
6Douglas Luiz
5Kamara
4Mings
3Konsa
2Chambers
1Emiliano Martínez

West Ham

Por hora ocupando a última colocação do Campeonato Inglês, o West Ham que em três jogos já disputados não venceu nenhum deles, quer diante do Aston Villa, longe de casa, dar sua arrancada na competição em destaque.

Assim, os visitantes devem vir a campo para encarar os donos do campinho, escalado da seguinte forma:

11Benrahma
10Scamacca
9Bowen
8lanzini
7Fornals
6Soucek
5Emerson
4Zouma
3Kehrer
2Coufal
1Areola