Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2022, nesta quarta-feira - 08 de junho teremos frente a frente América-MG x Ceará. O duelo que está marcado para ocorrer no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, está marcado para iniciar às 19h (de Brasília).

Sempre lembrando que pela elite do futebol nacional, 20 times duelam em jogos de ida e volta ao longo das 38 rodadas, com os quatro melhores garantindo vagas diretas para a Libertadores e os quatro últimos sendo rebaixados a Série B.

América-MG x Ceará; Transmissão ao vivo

O confronto aqui entre América-MG e Ceará, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelos canais Premiere, do Sportv, nesta quarta-feira - 08 de junho de 2022.

Prováveis escalações

América-MG

O Coelho que entra em campo para este América-MG x Ceará no Independência, aproveitará o fator casa para se manter embalado, uma vez que vem de vitória na rodada passada, onde soma até aqui quatro vitórias, dois empates e três derrotas - totalizando assim 14 pontos, com a quinta posição na tabela de classificação.

Desta forma, para se manter no G6 e de quebra quem sabe buscar uma vaguinha no G4, os donos da casa devem vir a campo com:

11Felipe Azevedo
10Aloísio
9Gustavo (Everaldo)
8Juninho
7Lucas Kal
6Alê
5Marlon
4Éder
3Conti
2Patric
1Jailson

Ceará

Na décima quinta colocação na tabela da Série A, o Vozão que soma nestas nove primeiras rodadas 10 pontos - com duas vitórias, quatro empates e três derrotas, busca longe de casa subir na classificação.

Para isso, o Ceará que tentará derrotar o Coelho em sua "toca", deverá entrar em campo escalado da seguinte forma:

11Cléber
10Mendoza
9Erick
8Vina
7Richard Coelho
6Rodrigo Lindoso
5Bruno Pacheco
4Gabriel Lacerda
3Messias
2Nino Paraíba
1João Ricardo