O jogo entre Internacional e São Paulo no Beira-Rio rendeu várias emoções aos torcedores que foram ao estádio conferir a partida. Isso porque o empate por 3 a 3 entre as equipes gaúcha e paulista poderia ter tido um roteiro diferente, afinal o Colorado saiu na frente por três vezes, mas o Tricolor Paulista conseguiu buscar o placar, fora de casa, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol da partida foi marcado por Pedro Henrique, aos 4 minutos. Nikão chegou ao empate aos 10 minutos de jogo. Pedro voltou a colocar o time mandante na frente do placar, marcando o segundo gol aos 25 minutos da primeira etapa. Novamente Nikão acha o gol do empate do São Paulo pela segunda vez no jogo. Edenilson, de pênalti, colocou o Inter novamente na frente do placar. Por fim, Luciano empata novamente para o time do Morumbi, colocando números finais a partida em Porto Alegre.

O que mais chama atenção é o gol marcado pelo volante Edenilson. Isso porque, com o tento marcado na última quarta-feira (20), o jogador de 32 anos chega a 31 gols com a camisa do Inter no Campeonato Brasileiro da Série A. Ele só está atrás de Bruno Henrique, com 32, e Elias, com 33. Dessa forma, se somar mais 3 gols, o volante do Internacional se tornará o volante com mais gols na história da primeira divisão do futebol brasileiro. Confira o ranking!

Médios com mais gols marcados desde o ano de 2003

Maiores goleadores
Jogador Gols
Elias 33 gols
Bruno Henrique 32 gols
Edenilson 31 gols
Jean 25 gols
Nílton 23 gols
Alan Bahia 23 gols
Paulinho 20 gols
Fahel 17 gols
Henrique 17 gols