Nesta terça-feira - 27 de setembro de 2022, pelo Grupo 1 da Liga B, teremos o encontro entre Ucrânia x Escócia, válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da UEFA Nations League.

O confronto que valerá pela da sexta rodada da competição europeia, será realizado no Estádio MKS Cracovia, na Polônia; o duelo entre Croácia e Escócia está marcado para iniciar às 15h45 (de Brasília).

Sempre lembrando que no mesmo grupo da UEFA Nations League, ou seja, Grupo 1 da Liga B, temos ainda a Irlanda e Armênia.

Onde assistir a esta partida amistosa hoje

O confronto entre ucranianos e escoceses, nesta terça-feira, poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais de streaming do Grupo Disney, Star+, diretamente de Cracovia, na Polônia.

Prováveis escalações

Ucrânia

Na segunda colocação do grupo, com dez pontos (três vitórias, um empate e uma derrota), a seleção que joga na Polônia como dona da casa, virá em busca do primeiro lugar no mesmo, posição essa perdida justamente diante dos escoceses - na segunda rodada.

Desta forma, querendo dar o troco em seu adversário e de quebra "roubar" a sua classificação para a fase seguinte do torneio, os ucranianos deverão entrar em campo escalado com:

11Yarmolenko
10Mudryk
9Dovbyk
8Stepanenko
7Ignatenko
6Mykolenko
5Karavaev
4Matviyenko
3Zabarnyi
2Krivtsov
1Lunin

Escócia

Precisando de apenas um empate na última rodada do torneio para finalizar a mesma na primeira colocação, os visitantes enfrentarão os ucranianos ligados, ou seja, com sua defesa e ataque ligados.

Assim, os escoceses devem iniciar a partida desta terça-feira com a seguinte escalação:

11Adams
10Christie
9Armstrong
8McLean
7McGinn
6McGregor
5Hickey
4McKenna
3Hendry
2Taylor
1Gordon