Nesta terça-feira - 27 de setembro de 2022, pelo Grupo 2 da Liga A, teremos o encontro entre Portugal x Espanha, válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da UEFA Nations League.

O confronto, que fará para da sexta rodada da competição europeia, será realizado no Estádio de Braga, em Portugal e está marcado para iniciar às 15h45 (Horário de Brasília). Sempre lembrando que no mesmo grupo da UEFA Nations League, temos ainda República Tcheca e Suíça.

Portugal x Espanha; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Portugal e Espanha, nesta terça-feira, poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais de streaming do Grupo Disney, Star+, diretamente de Braga, em Portugal.

Prováveis escalações

Portugal

Na liderança de sua chave, com dez pontos em cinco jogos (três vitórias, um empate e uma derrota), Portugal vem a dois pontos de distância de sua adversária da rodada, que na segunda colocação, são os únicos que ameaçam a classificação portuguesa a próxima fase do torneio.

Assim, sabedores que um empate servirá para leva-los ao Final Four, os portugueses deverão entrar em campo em Braga, escalados com:

11Cristiano Ronaldo
10Rafael Leão
9Bruno Fernandes
8Bernardo Silva
7William Carvalho
6Rúben Neves
5Mário Rui
4Danilo Pereira
3Rúben Dias
2Dalot
1Diogo Costa

Espanha

Como já dito acima, os espanhóis nesta terça disputam o primeiro lugar com os portugueses de sua chave na UEFA Nations League, visto que quem vencer a partida estará garantindo na próxima fase.

Precisando vencer seus concorrentes, a Espanha que ainda sonha com a classificação, deverá montar seu time para encarar Portugal, em solo português, da seguinte forma:

11Sarabia
10Asensio
9Ferran Torres
8Gavi
7Busquets
6Pedri
5Alba
4Pau Torres
3Eric Garcia
2Azpilicueta
1Unai Simon