Estamos ainda na fase inicial do Campeonato Brasileiro, mas já tem jogo com cara de decisão: RB Bragantino e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 20h30 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 10ª rodada da competição.

Próximos na zona intermediária da tabela de classificação, os times de Mauricio Barbieri e Paulo Sousa entram em campo buscando os 3 pontos para sair da crise e se aproximar das primeiras posições. Promessa de jogaço em São Paulo.

Flamengo terá mudanças diante do RB Bragantino; Veja as prováveis escalações

RB Bragantino

Pelo lado do RB Bragantino, o técnico Mauricio Barbieri tenta superar o péssimo momento do time. São 9 jogos sem vitória na temporada e a proximidade da zona de rebaixamento faz com que pontuar diante do Flamengo seja essencial.

Para a partida, o Bragantino tem a volta do meia Eric Ramires, que cumpriu suspensão na última rodada. A tendência é que o jogador ocupe a vaga de Praxedes no time titular.

A provável escalação do RB Bragantino tem:

11Helinho
10Ytalo
9Artur
8Lucas Evangelista
7Eric Ramires
6Jadsom Silva
5Luan Cândido
4Natan
3Lomónaco
2Aderlan
1Cleiton

Flamengo

Pelo lado do Flamengo, o técnico Paulo Sousa pode viver seus últimos momentos no comando do time. Um novo revés deve encerrar o ciclo do treinador português, que vive rota de conflito com o grupo de jogadores.

Para a partida, o Fla não poderá contar com Pablo e David Luiz (suspensos). Por outro lado, Gabriel está de volta e deve ser titular no comando de ataque. Arrascaeta segue com a seleção uruguaia.

A provável escalação do Flamengo tem:

11Bruno Henrique
10Pedro
9Gabriel
8Éverton Ribeiro
7João Gomes
6Andreas Pereira (Thiago Maia)
5Ayrton Lucas (Filipe Luis)
4Willian Arão
3Rodrigo Caio
2Matheuzinho
1Hugo Souza