Em duelo direto pela liderança do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentarão no próximo domingo (5), às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela 9ª rodada da Série A do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes obtiveram triunfo em seus respectivos compromissos.

Mesmo atuando fora de casa, na Vila Belmiro, e desperdiçando um penâlti, o Palmeiras conseguiu derrotar o Santos por 1x0. O gol que decretou o triunfo do Verdão foi marcado já na segunda etapa da partida pelo zagueiro paraguaio Gustavo Gómez.

Já o Atlético-MG, atuando dentro dos seus domínios, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, mesmo após sair atrás do placar, o Galo conseguiu alcançar a virada e derrotou o Avai por 2x1. Os gols da equipe comandada pelo técnico Turco Mohamed foram marcados pelos atacantes Hulk e Sasha.

Ficha Técnica

  • Jogo: Palmeiras x Atlético-MG
  • Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo
  • Horário: 16h
  • Competição: Série A do Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 9ª
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

Transmissão

A partida entre Palmeiras e Atlético-MG acontecerá no próximo domingo (5), às 16h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, será válida pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e terá transmissão da TV Globo para alguns estados do Brasil, incluindo São Paulo e Minas Gerais, além do canal Premiere.

Provável Palmeiras

Tendo os defalques de Weverton, Danilo, Gustavo Gómez, Atuesta e Kuscevic, convocados para suas respectivas seleções, a provável escalação do Palmeiras tem: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

Provável Atlético-MG

Não podendo contar com Diego Godín e Guilherme Arana, que estão servindo, respectivamente, a seleção uruguaia e brasileira, a provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Eduardo Sasha e Hulk.