Buscando ampliar a vantagem na liderança, o Cruzeiro enfrentará o Operário nesta sexta-feira (3), às 21h30, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná, em partida válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da segunda divisão nacional, as equipes obtiveram resultados opostos em seus respectivos compromissos.

Mesmo atuando fora de casa, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, o Cruzeiro conseguiu derrotar o Criciúma por 1x0. O gol que decretou o triunfo do Cabuloso foi marcado já nos acréscimos da partida pelo atacante Jajá. Com o triunfo, a equipe comandada pelo técnico Paulo Pezzolano chegou aos 22 pontos conquistados em nove jogos realizados.

Já o Operário, atuando fora de casa, no estádio do Café, no Paraná, acabou perdendo para o Londrina por 2x1. Gabriel Santos e Douglas Coutinho anotaram os gols dos mandantes, enquanto o atacante Paulo Sérgio, de penâlti, descontou para o Fantasma.

Ficha Técnica

  • Jogo: Operário x Cruzeiro
  • Horário: 21h30
  • Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa
  • Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 10ª
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel
  • VAR: Márcio Henrique de Gois

Transmissão

A partida entre Operário e Cruzeiro acontecerá nesta sexta-feira (3), às 21h30, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, será válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal SporTV e Premiere.

Provável Operário

A provável escalação do Operário tem: Vanderlei; Arnaldo (Lucas Mendes), Thales, Reniê e Raphinha; André Lima, Ricardinho, Marcelo e Giovanni Pavani (Felipe Saraiva ou Fernando Neto); Silvinho e Paulo Sérgio.

Provável Cruzeiro

A provável escalação do Cruzeiro tem: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Willian Oliveira e Eduardo Brock; Adriano, Neto Moura, Léo Pais, Bidu (Rafael Santos) e Fernando Canesin; Jajá e Edu (Rafa Silva).