Pela décima quarta rodada da Premier League - temporada 2022/2023, neste domingo - 30 de outubro, teremos o encontro entre Manchester United x West Ham.

O confronto que terá como cenário mais uma vez o lendário estádio do Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra, está marcado para iniciar às 13h15 (de Brasília).

Inicialmente destacamos o momento das duas equipes, aonde os donos da casa vêm de boa vitória diante do Sheriff, pela Europa League, já o West Ham também saiu vitorioso do confronto diante do Silkeborg; aqui pela Conference League.

Onde assistir a este duelo pelo Inglês

O jogo envolvendo Manchester United e West Ham, válido pelo Campeonato Inglês - temporada 2022/2023, deverá ser transmitido ao vivo pelo canal ESPN (TV fechada) e pelo serviço de streaming, Star+.

Prováveis escalações

Manchester United

Com 20 pontos na classificação geral, o Manchester United ocupa atualmente a sexta colocação na tabela do Campeonato Inglês, estando ele no primeiro posto fora da região que distribui vagas para os torneios internacionais.

Assim, a um ponto de distância do Chelsea, quinto colocado, os Reds Devils jogando em seus domínios devem buscar a vitória diante de seu adversário da rodada, onde para isso devem vir a campo no Old Trafford escalado com:

11Sancho
10Rashford ou Cristiando Ronaldo
9Antony
8Bruno Fernandes
7Fred
6Casemiro
5Malacia
4Luke Shaw
3Lindelof
2Dalot
1De Gea

West Ham

Por sua vez, o time visitante que ocupam a décima posição na tabela de classificação, com 14 pontos somados até aqui, sabe das dificuldades que encontrará em Manchester, assim, virão eles preparados para pelos menos conseguirem levar um pontinho nesta partida.

Com isso, o time do West Ham deverá vir a campo neste domingo, escalado da seguinte forma:

11Benrahma
10Scamacca ou Antonio
9Lanzini
8Fornals
7Paquetá
6Soucek
5Emerson
4Zouma
3Kehrer
2Coufal
1Areola