Neste sábado - 06 de agosto, em partida amistosa de preparação para a temporada 2022/2023, Internazionale x Villarreal entrarão em campo, em Pescara - na Itália.

Com os dois torneios nacionais começando somente na próxima semana, os times aproveitam o tempo "livre" para se prepararem melhor para a jornada de jogos que virão nesta temporada; lembrando que 2022 é ano de Copa e essa será disputada entre os meses de novembro a dezembro.

O jogo que está marcado para iniciar às 15h30 (de Brasília) e será disputado no Estádio Adriático - Giovanni Cornacchia, em Pescara, contará com transmissão ao vivo para o Brasil; confira:

Onde assistir a este amistoso

O confronto preparatório para a temporada 2022/2023 entre italianos e espanhóis poderá ser conferido ao vivo em nosso país através dos canais de TV fechado - ESPN, no ESPN4 ou ainda pelo serviço de streaming, no Star+.

Prováveis escalações

Internazionale

Em preparação para a nova temporada que iniciará em breve, a equipe italiana da Inter de Milão vem realizando algumas partidas amistosas para entrosar seu elenco, pegando neste sábado a equipe do Villarreal, onde por sinal não terá nenhum desfalque diante dos espanhóis.

Assim, a Internazionale deverá vir a campo em Pescara, escalada da seguinte forma:

11Lukaku
10Lautaro Martínez
9Glargliardini
8Mkhitaryan
7Gosens
6Dumfreis
5Barella
4Bastoni
3De Vrij
2D'Ambrosio
1Onana

Villarreal

Assim como os italianos, o Villarreal também busca entrosar seu elenco para o início de temporada, aonde sem nenhum desfalque em seu elenco virá a Pescara encarar a Inter.

O Villarreal deverá entrar em campo no Estádio Adriático escalado com que tem de melhor a disposição, com:

11Pino
10Gerard Moreno
9Coquelin
8Capoue
7Parejo
6Chukwueze
5Estupinan
4Pau Torres
3Albiol
2Foyth
1Rulli