Em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Nations League, nesta terça-feira - 14 de junho de 2022 teremos o duelo entre Holanda e País de Gales. Colocados no Grupo 4 da Liga A, holandeses e galeses duelarão no Feyenoord Stadium, em Roterdã, na Holanda, a partir das 15h45 (Horário de Brasília).

Sempre lembrando que a UEFA Nations League foi criada para ocupar o calendário livre de jogos amistosos das seleções europeias, sendo a mesma dividida em quatro ligas, onde cada uma é novamente dividida em quatro grupos com quatro times. Porém, somente na Liga A que se disputa a taça denominada Final Four.

Holanda x País de Gales; Transmissão ao vivo

O duelo entre Holanda e País de Gales, válido pela UEFA Nations League 2022 terá transmissão ao vivo e e de forma exclusiva pela plataforma de streaming Star+ às 15h45 (Horário de Brasília) desta terça-feira (14).

Prováveis escalações

Holanda

Uma das favoritas pelo Grupo 4, a Holanda que ocupa a liderança do mesmo com sete pontos, está a três da Bélgica e Polônia, que se encaram no mesmo dia e horário.

Assim, se vencer o seu duelo e um empate for computado no outro confronto da chave, os holandeses darão um passo gigantesco para a sua classificação a próxima fase da competição.

Para isso, o time dono da casa deverá vir a campo escalado da seguinte forma:

11Weghorst
10Koopmeiners
9Gakpo
8Lang
7Malacia
6Hateboer
5Schouten
4De Vrij
3De Ligt
2Teze
1Flekken

País de Gales

Já os galeses que ocupam a lanterna da chave, com apenas um ponto somado até aqui, necessitam urgentemente de uma vitória nesta terça se quiserem seguir sonhando com uma possível classificação.

Assim, a equipe visitante deve vir a campo escalado com:

11James
10Johnson
9Morrell
8Levitt
7Wilson
6Norrington-Davies
5Rondon
4Davies
3Roberts
2Mepham
1Ward