Buscando retomar a vice-liderança, o Grêmio enfrentará o Guarani na próxima sexta-feira (5), às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da segunda divisão nacional, ambas as equipes não conseguiram obter triunfo em seus respectivos confrontos.

Atuando fora de casa, na Ilha do Retiro, em Recife, o Guarani acabou sendo superado pelo Sport por 2x1. Denner e Ronaldo anotaram para o clube pernambucano, enquanto que o atacante Nicolas Careca descontou para o Bugre.

Já o Grêmio, também atuando longe dos seus domínios, na Arena Condá, em Santa Catarina, tropeçou e apenas empatou com a Chapecoense por 0x0.

Mesmo que o resultado não tenha sido o esperado pelo Tricolor Gaúcho, considerando as circunstâncias da partida - o time ficou com um jogador a menos desde a metade do primeiro tempo - o ponto conquistado foi comemorado pela comissão técnica e pela direção do clube.

Ficha Técnica

  • Jogo: Guarani x Grêmio
  • Horário: 21h30
  • Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas
  • Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 22ª
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Guarani x Grêmio; Onde assistir ao vivo

A partida entre Guarani e Grêmio acontecerá nesta sexta-feira (5), às 21h30 (Horário de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, será válida pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão e terá transmissão do Premiere (pay-per-view) e do SPORTV (TV fechada).

Prováveis escalações

Guarani

A provável escalação do Guarani tem: Kozlinski; Lucas Ramon, João Victor, Ernando (Derlan) e Jamerson; Rodrigo Andrade, Leandro Vilela, Bruno José, Isaque e Julio César; Nicolas Careca.

Grêmio

A provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Leiva, Villasanti, Biel, Campaz e Guilherme; Diego Souza.