Em alta na temporada, Goiás x Internacional duelam nesta quarta-feira - 15 de junho, em jogo válido pela décima segunda rodada do Brasileirão - Série A. O confronto entre goianos e gaúchos que está marcado para iniciar às 20h30 (de Brasília) será realizado no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia - Goiás.

Lembramos que a Série A é composta por 20 times participantes que ao longo de 38 rodadas duelam em jogos de ida e volta, com os quatro melhores ao final dessas garantindo vagas a Libertadores; já os quatro últimos sendo rebaixados a Série B.

Goiás x Inter; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Goiás e Inter pela décima segunda rodada do Brasileirão 2022 poderá ser conferido ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, diretamente do Serrinha, em Goiânia.

Prováveis escalações

Goiás

Na décima quarta colocação da Série A 2022, com 14 pontos, o Goiás vem em uma crescente nos últimos jogos, donde até aqui conta com três vitórias, cinco empates e três derrotas.

Estando com a mesma pontuação do RB Bragantino - primeiro time dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana e a três do primeiro time dentro do G6, o Esmeraldino jogando em seus domínios não pensa em outro resultado que não o da vitória.

Assim, o Goiás que não poderá contar com Felipe Bastos, que cumprirá suspensão automática, poderá em contrapartida contar com o retorno de Dadá Belmonte, desta forma os donos da casa devem vir a campo com:

11Pedro Raul
10Dadá Belmonte
9Élvis
8Apodi
7Matheus Sales
6Caio Vinícius
5Danilo Barcelos
4Reynaldo
3Sidnei
2Maguinho (Dieguinho)
1Tadeu

Internacional

Na quarta colocação na tabela de classificação, com dezoito pontos em onze jogos disputados, o time de Mano Menezes vem numa crescente nesta Série A, onde não sabe o que é perder desde a primeira rodada, onde fora derrotado para o Atlético-MG.

Com isso, buscando subir ainda mais na tabela e buscando manter a invencibilidade desde a chegada do treinador aqui citado, o Colorado que não conta mais com Rodrigo Dourado, vendido para o futebol mexicano, com De Pena, suspenso e com Renê, poupado, deverá encarar o Goiás com a seguinte escalação:

11David (Alemão)
10Wanderson
9Alan Patrick
8Edenilson (Mauricio ou Taison)
7Gabriel
6Liziero (Edenilson)
5Moisés
4Vitão
3Gabriel Mercado
2Bustos
1Daniel