Com o planeta bola trazendo um ano cheio de emoções com o futebol brasileiro a todo vapor em meio à temporada, onde em 2021 o Atlético-MG sagrou-se campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão - sendo o maior de todos.

Pelos gramados sul-americanos a Copa Libertadores da América e Copa Sul-Americana chegam a sua fase de mata-mata, com as oitavas, quartas, semifinais e finais.

Já na Europa, os principais torneios estão retornando para a temporada 2022/2023, bem como os campeonatos da Alemanha, Espanha, França, Inglaterra, Itália e de Portugal; entre outros.

Pela Champions League, o principal torneio de clubes do Velho Continente, o Real Madrid levantou sua décima quarta "Orelhuda", como também é conhecida a taça mais importante do futebol europeu, na temporada passada.

Pelo mundo, o Mundial de Clube atualmente pertence ao Chelsea, que conquistou o título em 2021 ao derrotar o Palmeiras, em Abu Dhabi - nos Emirados Árabes pelo placar de 2 a 1.

Jogos de futebol ao vivo desta quinta - 28 de julho de 2022

19h - Brasileirão Série B

  • Vasco x CRB - Premiere e Sportv

20h - Copa do Brasil

20h30 - Copa do Brasil

21h30 - Brasileirão Série B

  • Sport x Guarani - Premiere e Sportv

23h - Liga Concacaf

  • Real Esteli x Real España - Star+

OBS. Os jogos que trazemos aqui para você estão no horário nacional de Brasília e estão sujeitos a alterações por determinação dos organizadores dos torneios ou pelas respectivas emissoras que os levarão ao ar, assim, os horários e datas poderão ser alterados sem aviso prévio.