Em duelo contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e América-MG se enfrentarão neste domingo (19), às 18h, na Arena Castelão, em partida válida pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes não conseguiram obter triunfo em seus respectivos compromissos.

Atuando dentro dos seus domínios, no estádio Independência, em Belo Horizonte, o América-MG apenas empatou com o Fluminense por 0x0.

Mesmo que a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini não tenha conseguido alcançar a vitória, o ponto conquistado contra o Tricolor das Laranjeiras foi comemorado pelo Coelho, considerando que desde o início da partida o time mineiro esteve com um jogador a menos.

Já o Fortaleza, atuando fora de casa, no estádio da Ressacada, em Santa Catarina, o Leão do Pici acabou sendo derrotado pelo Avaí por 3x2. Muriqui e Bissoli, duas vezes, marcaram para o time catarinense, enquanto Robson e Moisés descontaram para o clube cearense.

Ficha Técnica

  • Jogo: Fortaleza x América-MG
  • Horário: 18h
  • Local: Arena Castelão
  • Competição: Série A do Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 13ª
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
  • VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda

Transmissão

A partida entre Fortaleza e América-MG acontecerá neste domingo, às 18h, na Arena Castelão, será válida pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Fortaleza

Não tendo Lucas Crispim, que foi afastado pelo clube, mas contando com o retorno de Pikachu, que cumpriu suspensão na última rodada do Brasileirão, a provável escalação do Fortaleza tem: Marcelo Boeck; Landázuri, Titi e Benevenuto; Pikachu, Hércules, Zé Welison, Lucas Lima e Capixaba; Moisés e Romero.

Provável América-MG

Com Alê e Everaldo como desfalques, a provável escalação do América-MG tem: Airton; Raúl Cáceres, Éder, German Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Felipe Azevedo; Gustavinho (Paulinho Boia), Pedrinho e Aloísio.