Nesta quinta-feira - 11 de agosto conheceremos o último semifinalista da Copa Libertadores 2022, onde estarão em campo Estudiantes x Athletico, que duelarão em La Plata - na Argentina.

Como já dito acima, o confronto pela Libertadores da Americana que será realizado em La Plata, no Estádio Jorge Luis Hirschi, poderá ser acompanhado ao vivo a partir das 21h30 (de Brasília).

Vale lembrar que no jogo de ida, na Arena da Baixada - em Curitiba, as duas equipes finalizaram os primeiros 90 minutos com um empate sem gols, assim, quem vencer nos 90 minutos finais avançará para a próxima fase da Libertadores; um novo empate levará a decisão para as cobranças de penalidades.

Estudiantes x Athletico; Transmissão ao vivo

O confronto entre Estudiantes e Athletico, válido pelas quartas de final da Libertadores, terá transmissão ao vivo pelos canais ESPN ou ainda pelo serviço de streaming Star+, diretamente de La Plata, na Argentina, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Estudiantes

Voltando para a Argentina com um empate na bagagem, o Estudiantes terá a oportunidade de definir sua vida na Libertadores 2022 em sua casa, onde poderá contar com o apoio de seu torcedor.

Assim, o time argentino que é o favorito por estar jogando em seus domínios, deverá vir a campo no Jorge Hirschi escalado da seguinte forma:

11Piatti
10Mauro Boselli
9Castro
8Zuqui
7Rodríguez
6Emmanuel Más
5Lollo
4Morel
3Rogel
2Gody
1Andujar

Athletico

Por sua vez, com empate em casa nos primeiros noventa minutos destas quartas de final, faz com que o Furacão tenha que buscar sua vaga as semifinais da Libertadores 2022 longe de seus domínios.

Assim, o time comandado por Felipão, que por sinal reclamou muito ao final da primeira partida do árbitro de vídeo - que anulou um gol do time brasileiro e negou um pênalti, virá para esse jogo mais ligado, onde deverá entrar em campo com:

11Canobbio
10Cuello
9Vitor Roque
8Hugo Moura
7Terans
6Fernandinho
5Abner
4Thiago Heleno
3Pedro Henrique
2Khellven
1Bento