Nesta sexta-feira - 10 de junho de 2022, teremos pela UEFA Nations League o encontro entre Dinamarca x Croácia. O duelo que será válido pela terceira rodada do Grupo 1 da Liga A, está marcado para iniciar às 15h45 e terá como palco da apresentação o Estádio Parken, em Copenhague, na Croácia.

Sempre lembrando que o torneio de seleções aqui acima descrito é dividido em quatro divisões: A, B, C e D, que ao mesmo tempo é dividido em quatro grupos com quatro equipes em cada um deles, onde somente a Liga A é que briga pelo troféu denominado Final Four.

Dinamarca x Croácia; Transmissão ao vivo

O confronto entre dinamarqueses e croatas terá transmissão ao vivo pelos canais Sportv (na TV fechada), diretamente de Copenhague, a partir das 15h45 (Horário de Brasília) desta sexta-feira (10).

Prováveis escalações

Dinamarca

Vencendo a França de virada em sua estreia na Nations League deste ano, em pleno Stade de France, fez com que os dinamarqueses seguissem em alta na competição, onde são lideres do Grupo 1, com seis pontos.

Assim, com a classificação praticamente na mão e dependendo única e exclusivamente de suas forças, os dinamarqueses devem vir a campo escalado da seguinte forma contra os croatas:

11Eriksen
10Olsen
9Cornelius
8Maehle
7Delaney
6Wass
5Hoejbjerg
4Nelsson
3Andersen
2Christensen
1Schmeichel

Croácia

Por sua vez, a Croácia que é lanterna do grupo, com apenas um ponto em dois jogos já disputados, necessita mais do que nunca de uma vitória, mesmo jogando longe de seus domínios.

Assim, o time visitante que busca os três pontos para quem sabe seguir sonhando com uma possível classificação, deve vir a campo com:

11Kramaric
10Kovacic
9Modric
8Brozovic
7Majer
6Brekalo
5Vida
4Pongracic
3Barisic
2Vrsaljko
1Livakovic