Pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro - Série A, neste sábado - 11 de junho de 2022 teremos o encontro entre Cuiabá x RB Bragantino. O confronto que está marcado para iniciar às 19h (de Brasília) e contará com transmissão ao vivo pela TV fechada, tendo como cenário a Arena Pantanal, em Cuiabá - Mato Grosso.

Sempre lembrando que a Série A é composta por 20 times participantes que ao longo das 38 rodadas duela em jogos de ida e volta, com os quatro mais bem classificados na tabela garantindo vagas direitas a Libertadores; já os quatro últimos são rebaixados a Série B.

Cuiabá x RB Bragantino; Transmissão ao vivo

O confronto entre Cuiabá e RB Bragantino, que é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelos canais Premiere - do Sportv, neste sábado - a partir das 19h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Cuiabá

Depois de quatro jogos sem vencer, voltando as vitórias no meio de semana ao bater o Corinthians por 1 x 0, na Arena Pantanal, o Cuiabá mais uma vez em casa buscará a segunda vitória em sequência neste Brasileirão, onde ocupa atualmente a décima oitava colocação na tabela - com oito pontos em nove jogos já disputados.

Assim, além de buscas uma sequência de vitórias, o Dourados ainda tentará deixar a zona de rebaixamento, para isso, o mesmo deverá vir a campo escalado com:

11André
10Gava
9Marquinhos
8Valdívia
7Camilo
6Pepê
5Uendel
4Empereur
3Marllon
2João Lucas
1João Carlos

RB Bragantino

Assim como o Cuiabá, o Massa Bruta também neste meio de semana bateu um dos gigantes do futebol nacional. Estamos falando da vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Com a vitória sobre o Flamengo, o Bragantino que ainda assim caiu uma posição na tabela, vem ocupando a décima quinta colocação, com 10 pontos.

Agora, jogando contra o Cuiabá, onde teremos um duelo de "seis pontos", o Massa Bruta virá a campo escalado com:

11Ytalo
10Lucas Evangelista
9Artur
8Helinho
7Raul
6Praxedes
5Luan Candido
4Natan
3Léo Ortiz
2Aderlan
1Cleiton