Buscando se recuperar do tropeço na última partida, o São Paulo enfrentará o Coritiba na próxima quinta-feira, às 20h, no estádio Couto Pereira, em partida válida pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes acabaram não obtendo triunfo em seus respectivos confrontos.

Atuando fora de casa, no estádio da Ressacada, em Santa Catarina, mesmo após sair na frente do placar, o São Paulo acabou cedendo a igualdade e apenas empatou com o Avaí por 1x1.

Quando o jogo ainda estava 1x0 para o Tricolor Paulista, o centroavante argentino Calleri teve a oportunidade de ampliar a vantagem da equipe através de uma penalidade máxima, porém acabou desperdiçando.

Já o Coritiba, mesmo atuando longe dos seus domínios, na Arena Castelão, e saindo atrás do marcador, conseguiu alcançar a igualdade já nos minutos finais da partida e empatou com o Ceará por 1x1. Mendoza anotou para o Vozão, enquanto Adrián Martínez marcou para o Coxa.

Ficha Técnica

  • Jogo: Coritiba x São Paulo
  • Horário: 20h
  • Local: Estádio Couto Pereira
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 10ª
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
  • VAR: Daniel Nobre Bins

Transmissão

A partida entre Coritiba e São Paulo acontecerá na próxima quinta-feira (9), às 20h, no estádio Couto Pereira, será válida pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do Premiere.

Provável Coritiba

Com as ausências de Léo Gamalho e Matheus Alexandre, que seguem no departamento médico do clube, a provável escalação do Coritiba tem: Alex Muralha; Natanael (Guillermo), Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias (Val), Bernardo e Thonny Anderson; Fabrício Daniel, Adrián Martinez e Igor Paixão.

Provável São Paulo

Tendo os retornos de Rafinha e Igor Gomes, que cumpriram suspensão na última rodada, a provável escalação do São Paulo tem: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano (Eder) e Calleri.