Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, nesta segunda-feira - 08 de agosto, Coritiba x Santos se encaram no Estádio Couto Pereira, a partir das 20h (de Brasília).

Na décima quinta colocação, o Verdão Paranaense soma até aqui 22 pontos, enquanto isso o Alvinegro Santista que ocupa a décima posição na tabela de classificação, soma 27 pontos.

Sempre lembrando que já estamos no segundo turno da Série A, onde essa é disputada em jogos de ida e volta ao longo de 38 rodadas, com o time que somar o maior número de pontos ao final destas sendo declarado o grande campeão.

Onde assistir a este duelo pela Série A 2022

O confronto entre paranaenses e paulistas poderá ser conferido ao vivo pelo Sportv e Premiere (na TV fechada), diretamente de Curitiba - capital, a partir das 20h (de Brasília).

Prováveis escalações

Coritiba

Como já dito acima, mais próximo da zona de rebaixamento do que do G4, o Coritiba nesta segunda-feira jogando em casa diante do Santos, precisa vencer a partida para subir na tabela e assim se aproximar do pelotão de cima e consequentemente deixar pra trás o perigo do Z4.

Assim, o "Coxa" como também é conhecido o dono da casa, não deverá escalar Igor Paixão, que negocia sua transferência para o futebol holandês, devendo vir a campo com:

11Léo Gamalho ou Adrián Martínez
10Hernán Pérez
9Alef Manga
8William Farias
7Bruno Gomes
6Jesús Trindade
5Guilherme Biro
4Luciano Castán
3Henrique
2Matheus Alexandre
1Muralha

Santos

Por sua vez, na décima colocação na tabela de classificação, bem no meio da mesma, o Peixe jogando longe da Vila Belmiro buscará somar pontos nesta rodada, onde o técnico Lisca contará com alguns desfalques para logo mais a noite.

Sem poder contar com Camacho - suspenso e com Alex, recuperando-se de uma entorse, o treinador do Santos deve vir a campo no Couto Pereira com:

11Ângelo ou Léo Baptistão
10Lucas Braga
9Marcos Leonardo
8Rodrigo Fernández
7Vinícius Zanocelo
6Carlos Sánchez
5Felipe Jonatan
4Eduardo Bauermann
3Maicon
2Madson
1João Paulo