Buscando alcançar melhores colocações na tabela de classificação, Chapecoense e Londrina se enfrentarão na próxima sexta-feira (3), às 19h, na Arena Condá, em Santa Catarina, em partida válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da segunda divisão nacional, as equipes obtiveram resultados distintos em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Chapecoense não conseguiu sair do zero e apenas empatou com a Ponte Preta. Com o empate, a Chape chegou aos 11 pontos conquistados, ocupando a 12ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Já o Londrina, atuando dentro dos seus domínios, no estádio do Café, no Paraná, conseguiu derrotar o Operário por 2x1. Os gols que decretaram o triunfo do time comandado pelo técnico Adílson Batista foram marcados por Gabriel Santos e Douglas Coutinho, já na reta final da partida.

Ficha Técnica

  • Jogo: Chapecoense x Londrina
  • Horário: 19h
  • Local: Arena Condá, em Santa Catarina
  • Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 10ª
  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Transmissão

A partida entre Chapecoense e Londrina acontecerá na próxima sexta-feira (3), às 19h, na Arena Condá, em Santa Catarina, será válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal SporTV e Premiere (TV Fechada).

Provável Chapecoense

Tendo a ausência do volante Betinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra a Ponte Preta, a provável escalação da Chapecoense tem: Vagner; Ronei, Léo, Frazan e Fernando; Luiz Henrique, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Tiago Real; Claudinho e Jonathan.

Provável Londrina

Tendo o desfalque do atacante Douglas Coutinho em decorrência de uma torção no pé sofrida pelo jogador, a provável escalação do Londrina tem: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Gegê e Mossoró (Salatiel ou Thiago Ribeiro); Caprini e Gabriel Santos.