Nesta terça-feira - 21 de junho de 2022, teremos o encontro entre Chapecoense x CRB, abrindo a décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O confronto que está marcado para as 19h (de Brasília) e ocorrerá na Arena Condá, em Santa Catarina, colocará frente a frente duas equipe que estão coladas na classificação geral e com a mesma pontuação; com 15 pontos, CRB e Chapecoense ocupa a 12ª e 13ª colocações na tabela, respectivamente.

Sempre lembrando que assim como a Série A, a Série B do Campeonato Brasileiro também é composta por 20 clubes participantes e que ao longo das 38 rodadas duelam em jogos de ida e volta, onde ao final destas as quatro mais bem classificadas garantem vagas na elite do futebol nacional, já as quatro últimas são rebaixadas a Série C, do ano seguinte.

Onde assistir a este duelo pela Série B

O confronto que abre a décima quarta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro 2022, nesta terça-feira, poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, diretamente da Arena Condá, em Chapecó - Santa Catarina.

Prováveis escalações

Chapecoense

Como já dito acima, a Chapecoense que ocupa a décima terça colocação na tabela, com 15 pontos em doze jogos disputados, vem uma colocação abaixo de seu adversário da rodada, mas com um jogo a menos.

Assim, buscando se afastar da zona de rebaixamento, onde estava até a rodada passada, agora também busca se aproximar do pelotão de cima da tabela.

Assim, a Chape deve vir a campo com:

11Éderson
10Chrystian
9Marcelo Freitas
8Thiago Real
7Derek
6Pablo Oliveira
5Fernando
4Victor Ramos
3Léo
2Pablo
1Vagner

CRB

O time visitante que vem uma posição acima na tabela, mas com os mesmos 15 pontos dos donos da casa, com um jogo a mais busca neste confronto aumentar essa distância e de quebra também se afastar da zona de rebaixamento.

Com isso, o CRB virá a campo escalado da seguinte forma:

11Richard
10Anselmo Ramon
9Uilliana Correia
8Rafael Longine
7Wallace
6Guilherme Romão
5Gilvan
4Gum
3Wellington Carvalho
2Reginaldo
1Diogo Silva