Chega mais, cartoleiro!!! Estamos nos encaminhando oficialmente para a reta final da atual edição do Campeonato Brasileiro e também do Cartola FC. Desta vez, iremos indicar aqui as melhores opções visando a 32ª rodada da competição.

Desta vez, os principais favoritos são o Grêmio, o Atlético-MG e o Botafogo, principalmente pela superioridade técnica em relação aos seus adversários. Sendo assim, devem dominar as indicações e opções entre os cartoleiros no mercado do game.

Antes das dicas, veja todas as partidas da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Sábado (04/11)

  • Grêmio x Bahia - 19h30
  • América-MG x Atlético-MG - 19h30
  • Palmeiras x Athletico - 21h30

Domingo (05/11)

Segunda-feira (06/11)

  • Vasco da Gama x Botafogo - 19h
  • Santos x Cuiabá - 21h

Cartola FC 2023; Dicas e apostas da 32ª rodada

GOLEIROS

Everson / Atlético-MG (C$ 6,73): Enfrenta o América-MG, fora de casa, e pela qualidade técnica dos times, tem boa possibilidade de conseguir o SG. Com média de 3,93 pontos, tem 83 defesas realizadas e graças ao ótimo sistema defensivo de sua equipe, deve ter atuação relativamente tranquila.

Cleiton / RB Bragantino (C$ 7,69): Enfrenta o Corinthians, em casa, e pode ter boa pontuação pelo SG e por defesas. Com média de 4,77 pontos, tem apenas 18 gols sofridos e já praticou 70 defesas, além de não ser vazado em 13 dos 24 jogos em que atuou. Pode ser uma das surpresas da posição.

LATERAIS

Marlon / Cruzeiro (C$ 17,41): Enfrenta o Internacional, em casa, e é o melhor de sua posição no game. Com média de 8,14 pontos, tem como grande qualidade o apoio ofensivo com 3 gols marcados e 2 assistências. Por fim, também tem ótimo índice de desarmes: 103 em 27 jogos.

Juninho Capixaba / RB Bragantino (C$ 12,38): Enfrenta o Corinthians, em casa, e também apresenta grande regularidade dentro do game. Com média de 6,98 pontos, tem 2 gols marcados, 1 assistência e pelo fator local, terá grande atuação e consequentemente, pontuação.

ZAGUEIROS

Mauricio Lemos / Atlético-MG (C$10,21): Enfrenta o América-MG, fora de casa, e deve estar entre os mais escalados da rodada. Com média de 4,64 pontos, não foi vazado em 10 dos 22 jogos em que atuou, além de apenas 9 cartões amarelos.

Joaquim / Santos (C$ 9,68): Enfrenta o Cuiabá, em casa, e aparece como opção interessante para custo intermediário. Com média de 9,68 pontos, também demonstra bom desempenho ofensivo, com 1 gol marcado, e 42 desarmes. Pode surpreender na rodada.

MEIAS

Raphael Veiga / Palmeiras (C$ 18,22): Enfrenta o Athletico, em casa, e vive grande momento na temporada. Com média de 6,79 pontos, marcou 8 gols e deu 6 assistências, dominando a pontuação média na sua posição. Além de ser o grande organizador de jogadas do seu time, também é especialista e pode pontuar com bolas paradas.

Villasanti / Grêmio (C$ 9,21): Enfrenta o Bahia, em casa, e é um dos melhores jogadores da posição no momento. Com média de 5,55 pontos, tem 4 gols marcados, 3 assistências e um ótimo índice de desarmes: 62 em 23 jogos realizados. Pode constar entre os mais escalados da rodada.

Franco Cristaldo / Grêmio (C$ 10,78): Enfrenta o Bahia, em casa, e é o grande organizador de jogadas do seu time. Tem 6 gols marcados, 4 assistências e terá a função de dar o ritmo do ataque tricolor, além de definir algumas jogadas. Seu potencial de pontuação é interessante também pelo fator local.

ATACANTES

Luis Suárez / Grêmio (C$ 15,61): Enfrenta o Bahia, em casa, e principalmente pela qualidade do seu adversário, também terá muitas oportunidades para marcar mais gols. Com média de 8,84 pontos, tem 9 gols marcados, 10 assistências e 65 finalizações no game.

Hulk / Atlético-MG (C$ 20,83): Enfrenta o América-MG, fora de casa, e assim como Suárez, deve constar entre os mais escalados. Com média de 8,83 pontos, tem 12 gols, 7 assistências e 74 finalizações. Diante do pior time do campeonato, terá muito espaço para finalizar as jogadas.

Marcos Leonardo / Santos (C$ 12,39): Enfrenta o Cuiabá, em casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Com média de 7,48 pontos, tem 12 gols marcados, 5 assistências e pelo fator local, será novamente muito importante para a dinâmica ofensiva do seu time e com finalizações.