Chega mais, cartoleiro!!! Estamos nos encaminhando oficialmente para a reta final da atual edição do Campeonato Brasileiro e também do Cartola FC. Desta vez, iremos indicar aqui as melhores opções visando a 31ª rodada da competição.

Desta vez, os principais favoritos são o Grêmio, o Internacional e o Flamengo, principalmente pela superioridade técnica em relação aos seus adversários. Por isso, devem dominar as indicações e opções no mercado do game.

Antes das dicas, veja todas as partidas da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Terça-feira (31/10)

  • Bahia x Fluminense - 19h

Quarta-feira (01/11)

    Quinta-feira (02/11)

    • Cuiabá x Vasco da Gama - 17h
    • Goiás x RB Bragantino - 18h
    • São Paulo x Cruzeiro - 20h

    Cartola FC 2023; Dicas e apostas da 31ª rodada

    GOLEIROS

    Rossi / Flamengo (C$ 6,11): Enfrenta o Santos, em casa, e pode ter pontuação interessante com a possibilidade de SG, além de realizar defesas pela necessidade de resultado do adversário. Sua média é de 6,08 pontos e garantiu o SG em 4 dos 6 jogos em que atuou.

    Tadeu / Goiás (C$ 7,08): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e pelo fato de jogar em casa, será muito acionado com defesas. Tendo média de 3,79 pontos, tem 90 defesas e pelo fator local, tem excelente potencial de pontuação e deve ser bastante lembrado pelos cartoleiros.

    LATERAIS

    Ayrton Lucas / Flamengo (C$ 14,55): Enfrenta o Santos, em casa, e se notabiliza principalmente pela ótima presença ofensiva. Com média de 5,69 pontos, tem 4 gols, 1 assistência e pode garantir o SG por conta da superioridade técnica de seu time.

    Bustos / Internacional (C$ 8,28): Enfrenta o América-MG, em casa, e pelo momento dos times, tem ótima possibilidade de SG. Com média de 5,39 pontos, se mostra muito bom ofensivamente pelos 3 gols marcados e com 1 assistência. Por jogar em casa, deve ser um dos mais escalados da rodada.

    ZAGUEIROS

    Fabrício Bruno / Flamengo (C$ 9,89): Enfrenta o Santos, em casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Tendo média de 3,52 pontos, pode se aproveitar do momento ruim do adversário para ter atuação segura na fase defensiva.

    Mercado / Internacional (C$ 4,78): Enfrenta o América-MG, em casa, e aparece como opção principalmente pelo SG. Não possui grandes índices de regularidade até o momento, mas para os cartoleiros com pouco patrimônio se torna um nome viável aos cartoleiros.

    MEIAS

    Alan Patrick / Internacional (C$ 10,39): Enfrenta o América-MG, em casa, e pode ser um dos destaques da rodada. Com 3 gols marcados e 5 assistências, além de média de 3,58 pontos, será muito acionado por ser o grande organizador de jogadas da sua equipe, além de uma ótima arma na bola parada. Pela fragilidade defensiva do adversário, terá muito espaço para jogar.

    Raniele / Cuiabá (C$ 12,47): Enfrenta o Vasco da Gama, em casa, e é uma das surpresas na temporada. Com média de 5,45 pontos, se notabiliza pelo grande índice de desarmes: 62. Além disso, também tem boa presença no ataque e marcou 3 gols, além de 1 assistência.

    Arrascaeta / Flamengo (C$ 13,46): Enfrenta o Santos, em casa, e deve estar entre os mais escalados da rodada. Com média de 5,60 pontos, tem 4 gols marcados, 5 assistências e é o grande responsável pela criação de jogadas e organização ofensiva.

    ATACANTES

    Enner Valencia / Internacional (C$ 10,76): Enfrenta o América-MG, em casa, e tendo em vista o péssimo momento de seu adversário, pode novamente ter grande pontuação. Com média de 5,11 pontos, tem 5 gols marcados, 1 assistência e pelo fato de jogar como mandante, terá muitas oportunidades para finalizar.

    Luis Suárez / Grêmio (C$ 15,61): Enfrenta o Coritiba, fora de casa, e principalmente pela qualidade do seu adversário, também terá muitas oportunidades para marcar mais gols. Com média de 8,97 pontos, tem 9 gols marcados, 9 assistências e 64 finalizações no game.

    Pedro / Flamengo (C$ 11,34): Enfrenta o Santos, em casa, e deve ser muito lembrado pelos cartoleiros. Com média de 3,86 pontos, tem 7 gols marcados, é o cobrador de pênaltis do time e principal definidor de jogadas.