Neste sábado - 06 de agosto, Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen fazem suas estreias na Bundesliga - temporada 2022/2023. A partida que está marcada para iniciar às 13h30 (de Brasília) terá como palco o Signal Iduna Park, em Dortmund, valido então pelo Campeonato Alemão.

Campeonato Alemão esse que é disputado por 20 clubes que duelam por 38 rodadas ao longo da temporada, onde ao final destas o time com maior número de pontos é declarado como o grande campeão.

Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen; Onde assistir

O confronto pela primeira rodada da Bundesliga entre Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen, que acontece neste sábado (6), poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming OneFootball, diretamente do Signal Iduna Park às 13h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Borussia Dortmund

Já tendo jogado nesta temporada pela Copa da Alemanha, o Dortmund venceu o 1860 München, fora de casa, pelo placar de 3 a 0, válido pela primeira rodada da competição.

Assim, agora valendo pela Bundesliga, os donos da casa que encaram o Leverkusen, busca da mesma forma iniciar a competição com o pé direito, onde para isso devem vir a campo com:

11Moukoko
10Malen
9Marco Reus
8Adeyemi
7Dahoud
6Bellingham
5Raphael Guerreiro
4Schlotterbeck
3Nikla Suele
2Thomas Meunier
1Kobel

Bayer Leverkusen

Assim como o adversário deste sábado, os visitantes também já estrearam pela Copa da Alemanha, onde foram derrotados pelo Elversberg, pelo placar de 4x3.

Desta forma, buscando mostrar outra realidade, agora pela Bundesliga, o Leverkusen mesmo jogando longe de seus domínios buscará somar pontos, para isso deverá vir a campo da seguinte forma:

11Moussa Diaby
10Amine Adli
9 Timothy Fosu-Mensah
8Demirbay
7Charles Aránguiz
6Exequiel Palacios
5Mitchel Bakker
4Piero Hincapié
3Edmond Tapsoba
2Jonathan Tah
1Lukas Hradecky