Em duelo direto pela parte de cima da tabela de classificação, Bahia e Sport se enfrentarão nesta quarta-feira (8), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da segunda divisão nacional, ambas as equipes obtiveram triunfo em seus respectivos confrontos.

Atuando dentro de casa, na Arena Fonte Nova, mesmo após sair atrás do placar e tendo um jogador a menos desde o final da primeira etapa da partida, o Bahia conseguiu alcançar a virada e derrotou o Criciúma por 2x1. Ambos os gols do Tricolor de Aço foram marcados pelo centroavante Matheus Davó, enquanto Marquinhos Gabriel anotou para o time catarinense.

Já o Sport, também atuando dentro dos seus domínios, na Ilha do Retiro, e saindo atrás do marcador, com gols de Luciano Juba e Ray Vanegas, o Leão de Recife virou o jogo e derrotou a Ponte Preta por 2x1. Com o triunfo, o Sport chegou aos 18 pontos conquistados, ocupando a quarta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

  • Jogo: Bahia x Sport
  • Horário: 21h30
  • Local: Arena Fonte Nova
  • Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 11ª
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado
  • VAR: Vinicius Furlan

Transmissão

A partida entre Bahia e Sport acontecerá nesta quarta-feira (8), às 21h30, na Arena Fonte Nova, será válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e terá transmissão da TV Globo para os estados de Pernambuco e Bahia, do SporTV e do Premiere.

Provável Bahia

A provável escalação do Bahia tem: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Didi, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos (Lucas Mugni), Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Matheus Davó e Rodallega (Rildo).

Provável Sport

A provável escalação do Sport tem: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias e Giovanni; Everton Felipe, Luciano Juba e Parraguez.