A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A terá Athletico-PR e Corinthians frente à frente nesta quarta-feira (15), às 21:30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Os donos da casa vêm de empate contra o Fortaleza longe de seus domínios e já não sabem o que é perder há 7 jogos. A partida terminada em 0 a 0 deixou o Furacão na 5ª posição com 17 pontos em 11 jogos. Os visitantes, por sua vez, são o atual vice-líder com 21 pontos, apenas um atrás do líder Palmeiras. O Corinthians vem de vitória dentro de casa contra o Juventude por 2 a 0.

Onde assistir Athletico-PR x Corinthians ao vivo

A partida entre Athletico-PR e Corinthians, válida pela 12ª rodada do Brasileirão, terá transmissão ao vivo da TV Globo.

Athletico x Corinthians (12° rodada da Série A)
Data e hora: Quarta, 15 de junho de 2022, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Arena da Baixada, Curitiba
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Prováveis escalações

Athletico-PR

O técnico Felipão não contará com Pedro Rocha (futuro indefinido), além de Thiago Heleno, Christian, Kawan, Julimar, Reinaldo, Marlos e Canobbio (todos entregues ao Departamento Médico). Dessa forma, o Furacão deve vir a campo da seguinte maneira:

11CUELLO
10PABLO
9LÉO CITTADINI
8TERANS
7HUGO MOURA
6MATHEUS FERNANDES
5ABNER
4NICOLÁS HERNÁNDEZ
3PEDRO HENRIQUE
2KHELLVEN
1BENTO

Corinthians

Vítor Pereira não terá Maycon (lesão no músculo adutor da coxa direita), João Victor e Fagner (entorse no tornozelo direito), Júnior Moraes, Gustavo Mosquito, João Pedro e Luan (não informado) e Paulinho (lesão no ligamento cruzado do joelho). Desta forma, o time paulista que virá a campo deve ser o seguinte:

11WILLIAN
10RÓGER GUEDES
9GUSTAVO MANTUAN
8RENATO AUGUSTO
7RONI
6DU QUEIROZ
5LUCAS PITON
4RAUL GUSTAVO
3GIL
2RAFAEL RAMOS
1CÁSSIO