O calendário de seleções reserva um grande jogo neste início de ano. Nesta sexta-feira (22), Espanha e Colômbia se enfrentam no Estádio Olímpico de Londres, às 17h30 (Horário de Brasília), em jogo válido por amistoso internacional de clubes.

A partida serve de teste para as seleções antes das competições oficiais, que acontecerão entre julho e agosto. A Espanha terá pela frente a Eurocopa, enquanto a Colômbia espera fazer grande campanha na Copa América para voltar ao cenário principal.

Palpite de Espanha x Colômbia

  • Ambas as equipes marcam: Por se tratar de um amistoso, a tendência é de que as equipes ataquem mais, aumentando a possibilidade de finalizações e consequentemente, gols. Sendo assim, um dos palpites com maior visibilidade é de gols para ambos os times.
CASA DE APOSTAS ODD
KTO 2,05
  • Mais de 2,5 gols: Por se tratar de duas seleções com ótima qualidade ofensiva, o cenário mais provável é de um jogo com alto número de finalizações e por isso, boa possibilidade de placar movimentado. Por isso, outro palpite com boa rentabilidade é para 3 ou mais gols no jogo.
CASA DE APOSTA ODD
KTO 2,10
  • Para a Espanha ter mais escanteios: Por ter estilo de jogo de maior retenção da posse de bola, a tendência é de que a Espanha tenha maior controle das ações ofensivas do jogo. Com isso, seu potencial de finalizações e também de escanteios é um pouco maior em relação ao seu adversário.
CASA DE APOSTA ODD
KTO 1,38

Transmissão ao vivo do jogo

A partida entre Espanha e Colômbia, que acontece nesta sexta-feira (22), às 17h30 (Horário de Brasília), terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo canal de TV fechada ESPN e também pelo STAR+ no streaming. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

ESPANHA x COLÔMBIA
Horário: 17h30
Local: Estádio Olímpico de Londres
Transmissão: ESPN / STAR+
Competição: Amistoso Internacional

Prováveis escalações

Espanha

A provável escalação da Espanha tem: Unai Simon, Carvajal, Le Normand, Laporte e Grimaldo; Mikel Merino, Rodri e Ruiz; Dani Olmo, Álvaro Morata e Nico Williams.

Colômbia

A provável escalação da Colômbia tem: David Ospina, Muñoz, Mojica, Lucumi e Arias; Castaño, Carrascal, Quintero e James Rodriguez; Luis Diaz e Rafael Borré.