O Campeonato Brasileiro segue a todo vapor neste meio de temporada. E nesta quinta-feira (9), o Palmeiras tem um importante duelo diante do Botafogo, às 19h (Horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em partida que é válida pela 10ª rodada da competição.

Pelo lado do Verdão, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira busca vencer dentro de casa para tentar assumir a liderança do campeonato e confirmar o excelente momento. Já pelo lado do Botafogo, a equipe de Luis Castro busca pontuar fora de casa para sair da zona intermediária da tabela.

Palmeiras tem desfalques diante do Botafogo; Veja as prováveis escalações

Palmeiras

Pelo lado do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira tem problemas para resolver. Além das ausências de Weverton, Gustavo Gómez e Danilo, que foram convocados por suas seleções, o meia Raphael Veiga também não terá condições de jogo.

Substituído ainda no primeiro tempo da última partida com dores na coxa direita. Com isso, Veiga deve ser desfalque por um período considerável, caso tenha lesão confirmada.

Sendo assim, a provável escalação do Palmeiras tem:

11Rony
10Rafael Navarro
9Dudu
8Gustavo Scarpa
7Gabriel Menino
6Zé Rafael
5Piquerez
4Murilo
3Luan
2Marcos Rocha
1Marcelo Lomba

Botafogo

Pelo lado do Botafogo, Luis Castro não deverá ter problemas para a montagem do time. Sem novos desfalques por conta de lesões ou suspensão, o time carioca deve ir a campo com uma escalação muito próxima do que vem jogando nas últimas rodadas.

Sendo assim, a provável escalação do Botafogo tem:

11Victor Sá
10Erison
9Vinicius
8Lucas Fernandes (Chay)
7Luis Oyama
6Tchê Tchê
5Hugo
4Cuesta
3Kanu
2Daniel Borges
1Gatito Fernández