Neste sábado - 24 de setembro, teremos o encontro em campo entre Espanha x Suíça, em mais uma partida válida pela UEFA Nations League.

O jogo em destaque que valerá pela quinta rodada do torneio europeu, será realizado no estádio de La Romareda, em Zaragoza-ESP e está marcado para iniciar às 15h45 (de Brasília).

Com uma campanha melhor entre as duas equipes, a Seleção da Espanhola tem até aqui duas vitórias e dois empates; em contrapartida, a Seleção Suíça tem a pior campanha no torneio, com apenas uma vitória e três derrotas, estando ela já eliminada.

Onde assistir a este jogo hoje

A partida em destaque poderá ser conferida ao vivo pelo canal ESPN e também pelo Star+, diretamente de Zaragoza-ESP, a partir das 15h45 (de Brasília), neste sábado.

Prováveis escalações

Espanha

Embora tenha melhor campanha frente à adversária da rodada, a La Roja que é a favorita para este jogo, ficará de olho no outro jogo do grupo, entre Rep. Tcheca x Portugal, secando a equipe de Cristiano Ronaldo, que joga no mesmo horário e também está no páreo para passar de fase.

Desta forma, os espanhóis que buscam a classificação as semifinais da competição, deverão ficar com um olho em Praga e outro na Espanha, vindo a campo escalado com:

11Torres
10Morata
9Asensio
8Koke
7Pedri
6Rodri
5Alba
4Pau Torres
3Éric Garcia
2Carvajal
1Unai Simón

Suíça

Já sem mais nada pra fazer dentro do torneio europeu, a Suíça deverá utilizar o jogo diante da Espanha como preparatório para a Copa do Qatar, onde poderá testar algumas opções de esquema e de jogadores.

Eliminada e rebaixada a "segunda divisão" da UEFA Nations League, a Suíça deve vir a campo em Zaragoza escalada da seguinte forma:

11Embolo
10Seferovic
9Shaquiri
8Sow
7Freuler
6Xhaka
5Rodríguez
4Elvedi
3Akanji
2Widmer
1Omlin