Na tarde desta quarta-feira (23), a partir das 13h00 de Brasília, Espanha e Costa Rica ficam frente à frente em duelo válido pela 1ª rodada do Grupo D da Copa do Mundo do Catar. O jogo será realizado no Al Thumama Stadium e terá como protagonistas os campeões mundiais de 2010 e o país que surpreendeu na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. As seleções ainda contam com Alemanha e Japão no grupo, que fazem duelo um pouco mais cedo, no Estádio Internacional Khalifa.

Onde assistir Espanha x Costa Rica ao vivo

A partida entre Espanha e Costa Rica contará com transmissão ao vivo da TV Globo (TV aberta), do SporTV (TV fechada), do FIFA+ (streaming) e do canais CazéTV (YouTube) e casimito (Twitch) (streamer Casimiro).

Espanha x Costa Rica (1° rodada, Grupo D)
Data e hora: Quarta-feira, 23 de novembro de 2022, às 13h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Internacional Khalifa, Doha, no Catar.
Árbitro: MOHAMMED ABDULLA (árbitro), MOHAMED AL HAMMADI e HASAN AL MAHRI (assistentes), NING MA (quarto árbitro)

Prováveis escalações

Espanha

Artilheiro da Seleção Espanhola nas Eliminatórias da Copa 2022 com 4 gols em seis jogos, Fernan Torres é o principal destaque da escalação titular do time de Luis Enrique. Sem grandes problemas físicos no momento, a Fúria perdeu Jose Gaya, lesionado, que deu lugar a Alejandro Balde.

11Fati
10Morata
9F Torres
8Gavi
7Busquets
6Pedri
5Alba
4P Torres
3Laporte
2Carvajal
1Simon

Costa Rica

Sem desfalques, a Costa Rica contará com Campbell, remanescente da Copa do Mundo de 2014 e que marcou o gol que classificou a seleção centro-americana para o Mundial 2022 ao vencer a Nova Zelândia pelo placar de 1 a 0 na repescagem.

11Campbell
10Contreras
9Borges
8G Torres
7Bennette
6Tejeda
5Oviedo
4Duarte
3Calvo
2C Martinez
1Navas