Ainda buscando a primeira vitória na edição 2022 da UEFA Nations League, a França - atual campeã do torneio encara nesta sexta-feira - 10 de junho, a Áustria, pela terceira rodada do Grupo 1 da Liga A. O duelo que será realizado no Estádio Ernst Happel, em Viena, na Áustria, está marcado para iniciar às 15h45 (de Brasília).

Sempre lembrando que o torneio em destaque é dividido em quatro divisões: A, B, C e D que ao mesmo tempo é dividido em quatro grupos com quatro times colocados em cada um deles, onde somente pela Liga A é que se disputa o troféu denominado de Final Four.

Áustria x França; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Áustria e França, válido pela terceira rodada da Liga das Nações da Europa, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo canal ESPN (TV fechada) ou ainda pelo serviço de streaming Star+, diretamente de Viena, a partir das 15h45 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Áustria

Na vice-liderança do Grupo 1, os austríacos que somam três pontos em dois jogos, necessitam vencer na rodada para ainda seguir sonhando com a classificação, uma vez que somente o primeiro colocado é que segue vivo no torneio.

Assim, secando os dinamarqueses, os austríacos que precisam vencer os franceses nesta sexta-feira, devem vir a campo escalado com:

11Arnautovic
10Onisiwo
9K. Laimer
8Lainer
7Schlager
6Weimann
5Sabitzer
4Woeber
3Alaba
2Posch
1Pentz

França

Por sua vez, a França que ainda não sabe o que é vencer nesta edição da Nations League e consequentemente vem ocupando a terceira colocação do grupo, com 1 ponto, sem chances de classificação a próxima fase entra em campo apenas para cumprir tabela.

Assim, os franceses devem vir posicionados em campo com a seguinte escalação:

11Mbappé
10Benzema
9Guendouzi
8Griezmann
7Kante
6Claus
5T. Hernandez
4Kimpembe
3Hernandez
2Kounde
1Lloris